PSD “repudia” carta da EMAR enviada a 25 mil consumidores

O PSD de Vila Real acusou o executivo municipal, liderado por Rui Santos, de fazer “campanha eleitoral” e “ataque político à oposição”, através de cartas enviadas pela Empresa Municipal EMAR aos consumidores do concelho.

A Comissão Política Concelhia do PSD de Vila Real, em comunicado, vem “repudiar a utilização da uma empresa municipal pelo Presidente da CMVR, para propaganda e ataque político à oposição” e exigir a restituição “do valor dos custos pelo envio massivo desta carta”, a cerca de 25 mil consumidores.

O PSD vai ainda “participar às autoridades competentes a utilização de bens públicos para outros fins que não os previstos” e a “utilização indevida das bases de dados, sob proteção e guarda da EMAR, para propaganda e ataque político”.

De referir que Rui Santos assinou uma carta da EMAR, enviada aos vila-realenses, na qual aborda a criação da empresa Águas do Interior Norte, lembrando todo o processo e os votos contra da oposição à constituição desta nova solução para a gestão da água.

Menu