20º Encontro de Música Popular do grupo Mar de Pedra

Geral
Mar de Pedra Cantares Populares e Associação, vai organizar este ano o vigésimo Encontro de Grupos de Música Popular. Trata-se de uma iniciativa que, entre outras, já vem sendo organizada ao longo dos vinte anos de existência, enquanto associação e grupo de cantares.
 
É já no próximo dia 20 de Maio que a festa vai acontecer. Nesta edição subirão ao palco: Grupo Sons do Gadanha, Concelho de Monção, Tuna Mista do Areeiro, Coimbra e Mar de Pedra Cantares Populares, enquanto organizador e anfitrião. O espetáculo será no Teatro de Vila real, pequeno auditório e iniciará às 17 horas, estando prevista uma duração entre 90 e 120 minutos. À semelhança dos anos anteriores a entrada é gratuita, mas deverá ser levantado um bilhete/convite na bilheteira do teatro, ou solicitado diretamente ao grupo Mar de Pedra, através de um dos seguintes contactos: mardepedra@gmail.com ou 914001083.
 
Este evento está enquadrado no plano de atividades para o presente ano, “Mais Vinte Anos de Música e Cultura”, que constitui um leque variado de iniciativas, sendo mais uma demonstração em como Mar de Pedra continua a apostar no desenvolvimento cultural da nossa cidade.
Menu