Agrogarante entregou donativos a Instituições de Solidariedade Social da Região

Desde o início da sua atividade que a Agrogarante assumiu o compromisso da Solidariedade Social. Consciente de que todos temos um papel ativo no desenvolvimento sustentável da sociedade, nomeadamente na saúde e bem-estar de cada um de nós, a Agrogarante tem vindo a reforçar o seu apoio a várias Instituições que ajudam os mais carenciados, com ações de responsabilidade social desenvolvidas a nível nacional.

Pese embora estas ações se desenvolvam ao longo do ano, em dezembro ganham outra dimensão face aos valores associados à época natalícia e aos diversos pedidos de apoio que a Sociedade recebe.  

Dessa forma, e para tornar o Natal mais reconfortante e animador e, para despertar em várias famílias mais esperança e confiança num futuro melhor, a Agrogarante entregou donativos a Instituições de Solidariedade Social da Região que têm tido um papel constante e fundamental na resposta imediata a situações dramáticas: Associação Laços e Sonhos P’ra Vida   e Associação de Paralisia Cerebral de Vila Real, dada a elevada e relevante importância do trabalho que desenvolvem. A Agrogarante apoiou ainda Instituições de Solidariedade Social que atuam nas outras regiões em que possui a Sede e Agências, nomeadamente, Coimbra, Santarém, Beja e Ponta Delgada.

A Sociedade de Garantia Mútua, que apoia o setor primário, faz votos para que este seja um ano melhor, de olhos postos no futuro, e com mais esperança! 

Menu