AKVR Campeão Nacional de Karate Individual Equipas

Geral

Foram excelentes os resultados obtidos pelos atletas da Akademia de Karate de Vila Real este ultimo fim de semana, no Campeonato Nacional Sénior e Equipas em Ponte de Sor.

Sábado teve lugar o Campeonato Nacional de Karate do escalão Sénior a as três atletas de Vila Real estiveram em grande destaque conseguindo ir à final dos respetivos escalões, assim, Ana Madureira em -50kg, ganhou todos os combates até á final e aí não deu qualquer hipótese à sua adversária ganhando por 3-1, sagrando-se mais uma vez Campeã Nacional.

Em -55kg, Laura Pires pela primeira vez neste escalão, ganhou com todo o mérito sagrando-se também Campeã Nacional desse mesmo peso. Sofia Costa em -61kg, também pela primeira vez neste escalão ganhou todos os combates até à final, mas aí não consegui ultrapassar a sua adversária sagrando-se Vice Campeã Nacional.

De salientar que todas as atletas levavam a lição bem estudada demonstrando um sentido técnico tático muito bem elaborado.

Já no domingo a AKVR, levou duas equipas em cadetes masculinos e Júnior/Cadetes femininos e a prova mais uma vez foi brilhante para os nossos atletas.

Ana Nobre, Carolina Soares e Laura Pires não deram quaisquer hipóteses às suas adversárias ganhando todos os combates trazendo o título de Campeã Nacional Equipa para Vila Real. Em cadetes masculinos Henrique Carvalho, Pedro Almeida e Afonso Campos ficaram em 3º Lugar, fazendo também uma belíssima prova.

Um fim de semana repleto de excelentes resultados para a AKVR, que reflete bem o trabalho de qualidade desenvolvido na Akademia de Karate de Vila Real, que nos enche de orgulho e satisfação.

Menu