Alunos da UTAD rumam a Albufeira em semana de “Maré Alta”

Geral

A Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (AAUTAD) vai proporcionar aos estudantes da academia transmontana uma semana cheia de atividades desportivas e de lazer, em Albufeira, Algarve, na semana que antecede a Páscoa.

Trata-se do cartaz “Maré Alta”, que promete “praia, festa e amigos” aos alunos que adiram, numa semana de pausa letiva.

Este ano, o cartaz apresenta várias iniciativas desportivas e também muita animação. Os alunos poderão participar num torneio de futebol ou “arriscar no torneio vale tudo”.

Há ainda um passeio de catamarã previsto, atividades na piscina do complexo turístico e ainda vai dar tempo para participar em alguns jogos populares.

A acrescentar a estas atividades diárias, os estudantes da UTAD poderão também desfrutar de animadas festas nos bares e discotecas locais.

António Vasconcelos, presidente da AAUTAD, salienta a importância de proporcionar uma semana de lazer a um preço acessível aos alunos, assegurando-lhes um “merecido descanso”.

“Para a AAUTAD é importante conseguir, ano após ano, proporcionar uma semana de merecidas férias aos nossos alunos, num ambiente diferente e convidativo como é o Algarve, a preços muito acessíveis, dando a possibilidade aos estudantes de fazerem uma pausa no seu percurso lectivo, um pouco antes de começar a azáfama do final de semestre”, referiu o dirigente académico.

Os estudantes da UTAD rumam a Albufeira, Algarve, na semana 24 a 29 de março.

Menu