InícioRegiãoAssembleia Municipal de Lamego visitou serviços municipais

Assembleia Municipal de Lamego visitou serviços municipais

A Assembleia Municipal de Lamego efetuou esta segunda-feira, dia 21 de novembro, um périplo pela cidade de Lamego para visitar diversos serviços do Município, com o objetivo de verificar as suas condições de trabalho e funcionamento.
O Presidente da Assembleia Municipal de Lamego, Ricardo Morgado, considera que a realização da visita de trabalho aos serviços municipais permitirá aos deputados e presidentes de junta de freguesia terem uma visão mais clara e abrangente sobre as competências e o trabalho desenvolvido em prol dos lamecenses. Esta deslocação foi complementada por uma breve apresentação técnica efetuada por cada chefe de divisão da autarquia sobre os respetivos serviços. A sessão extraordinária da Assembleia Municipal foi acompanhada ao longo de todo o dia pelo executivo municipal, liderado por Francisco Lopes.

A Assembleia Municipal aprovou ainda, por unanimidade, dois votos de pesar pelo recente falecimento de Francisco Laranjo, artista plástico e antigo diretor da Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto, e de Fernando Lobo do Amaral, antigo Presidente da Delegação de Lamego da Ordem dos Advogados e Medalha de Honra da Ordem dos Advogados. Em seguida, foi cumprido um minuto de silêncio em memória do notável percurso de vida destas personalidades, naturais de Lamego.

RELACIONADAS
Publicidade

Últimas notícias