Bombeiros de Boticas receberam doações de populares e empresários locais

Com as altas temperaturas que se têm vindo a registar e os incêndios florestais dos últimos dias, são muitos aqueles que, de forma abnegada, tem vindo a ajudar os Bombeiros Voluntários de Boticas (BVB), através da entrega de produtos essenciais, como água, sumos, bebidas e barritas energéticas, bolachas, entre outros.

Numa altura em que os soldados da paz estão na linha da frente no combate aos fogos e simultaneamente disponíveis para continuar a prestar socorro às populações, toda a ajuda é bem-vinda.

Nesse sentido, também o Agrupamento de Escuteiros 1148 de Boticas, com o apoio da Mais Boticas – Associação Empresarial Botiquense, tem em marcha, durante os meses de julho e agosto, a campanha “Garrafa Solidária”, de angariação de bens de primeira necessidade para serem entregues à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Boticas (AHBVB).

Os interessados podem deixar bens essenciais em vários supermercados e lojas do centro da Vila ou, então, fazer o seu donativo diretamente no quartel dos Bombeiros de Boticas.

Menu