Câmara de Alijó promove “Sons no Verão” nos meses de julho e agosto

Durante os meses de julho e agosto, o Município de Alijó vai promover “Sons no Verão” por todas as freguesias do Concelho, com uma programação ao ar livre, descentralizada e responsável, para todos os públicos. Ao todo, serão 18 espetáculos de música e teatro de rua, que voltam a dar vida a vários espaços públicos do Concelho.

A iniciativa cultural arranca com o concerto “Contado à Guitarra”, com Ricardo Silva, já no próximo sábado, dia 3 de julho, às 18h30, na zona envolvente ao Plátano, em Alijó. Todos os espetáculos são gratuitos e terão uma lotação limitada de 100 lugares sentados. É obrigatório o levantamento de bilhete no local do evento para controlo de entradas, de modo a assegurar o respeito pelos circuitos de segurança.

A programação estende-se por todas as Freguesias do Concelho e inclui a atuação da Banda Filarmónica de São Mamede de Ribatua, Homem ao Mar, Rancho “O Plátano” de Alijó, Carla Silva e Cristiano Ramos, Grupo de Teatro Filandorra, Cassandra Cunha, Isabelle Furtado, Entre Pedras e Pedros – Teatro de Rua e o XII Festival Internacional “Acordeão em Espetáculo 2021”.

Ao apostar na descentralização destes eventos, os “Sons no Verão” pretendem levar a cultura a todos, fazendo chegar a todos uma oferta segura e responsável, num ano em que as festas e romarias estão proibidas até ao final do verão.

O Município de Alijó apela ao cumprimento rigoroso de todas as normas da Direção Geral da Saúde durante os eventos, nomeadamente o distanciamento físico e a etiqueta respiratória, sendo obrigatório o uso de máscara.

Menu