Nosso Shopping cria plataforma para envio de mensagens em tempo de pandemia


O Nosso Shopping, centro comercial gerido e comercializado pela consultora imobiliária CBRE, aderiu ao movimento “Send Some Love”, uma plataforma de e-cards onde é possível enviar mensagens personalizadas e criativas, não dando tréguas à comunicação e à troca a palavras de incentivo, amizade e amor, mesmo que em estado de emergência e isolamento.

O centro localizado na cidade de Vila Real permite-lhe agora enviar mensagens de apoio a quem tem a tripla função de teletrabalho, a par da telescola e tarefas domésticas, a “quem me atura todos os dias”, a “quem nunca me deixa passar fome”, entre outros temas disponíveis. As mensagem e e-cards podem ser customizados através da plataforma “Send Some Love”,  e enviados através de email, WhatsApp ou redes sociais a quem mais gosta ou sente falta.

O movimento “Send Some Love” é uma das iniciativas que integra a campanha #StayHomeWith,  transversal aos centros comerciais CBRE, e que tem o objetivo de dar continuidade à relação dos centros comerciais com as suas respetivas comunidades, bem como promover e lançar desafios de forma a para combater o período exigente da quarentena. Nas redes sociais de cada centro, todas as semanas, são partilhadas sugestões de programação cultural, de lazer, desportivas, gastronomia e responsabilidade social, tudo para melhorar a qualidade de vida e bem estar das suas comunidades, em plena quarentena.

As mensagens “Send Some Love” poderão ser criadas e customizadas em todas as plataformas do Nosso Shopping ou no site oficial do centro: http://nossoshopping.pt/sendsomelove/

De referir que o Nosso Shopping, em Vila Real, disponibiliza mais de 95 lojas distribuídas por 30 mil m2 em 3 pisos, parque de estacionamento coberto e gratuito com cerca de 1000 lugares, hipermercado , 7 salas de cinema, e marcas de referência. No entanto, devido à COVID-19, a maioria das lojas encontram-se encerradas por tempo indeterminado.

Menu