COVID-19: freguesia de Arroios já ofereceu cerca de 350 viseiras ao hospital e aos bombeiros


A Freguesia de Arroios, através de uma iniciativa de Ricardo Nascimento, já produziu cerca de 350 viseiras oferecidas ao hospital, às corporações de bombeiros e às entidades públicas. “O Ricardo Nascimento, que é um habitante da nossa freguesia, pediu-nos ajuda financeira e logística para fabricar, ele próprio, viseiras”, explicou Ivo Moreira, presidente da Junta de Freguesia de Arroios, acrescentando que responderam ao pedido através da disponibilização de uma conta, na qual, graças aos donativos, já conseguiram angariar cerca de 1700 euros.

“Todo o dinheiro que angariarmos está a ser apostado na compra de materiais para fazer as viseiras”, declarou o presidente, frisando que, as pessoas que quiserem fazer um donativo precisarão de dar o seu o nome e o respetivo contribuinte para se processar o respetivo documento contabilístico.

Para quem quiser participar, a Junta de Freguesia de Arroios disponibilizou o seu NIB: PT50 0035 0906 0002 6190 1301 7

Para além desta iniciativa, a Junta de Freguesia de Arroios procedeu a uma ação de sensibilização junto da população mais idosa e frágil, com mais de 65 anos, através da entrega de cerca de 70 máscaras oferecidas por Filipa Correia.

Menu