Deputada do PS, Ana Catarina, Mendes visitou a empresa Continental Advanced Antenna

No âmbito da preparação para o debate do Estado da Nação, o Grupo Parlamentar do Partido Socialista (PS) está a realizar um conjunto de sessões de auscultação dos representantes da sociedade civil.
Nesse sentido, a deputada do PS, Ana Catarina Mendes, líder do Grupo Parlamentar, vai realizar um conjunto de visitas “a locais em que as políticas públicas marcaram a diferença no combate às consequências da pandemia” até ao próximo dia 21 de junho. “A iniciativa visa fazer um balanço e avaliação do ponto de situação do impacto da governação socialista no território”, informou o partido.
Assim, esta segunda-feira, o Grupo Parlamentar do PS visitou a empresa Continental Advanced Antenna, na Zona Industrial de Vila Real, para perceber “de que forma é que os projetos estruturantes, avançados tecnologicamente, que têm uma ligação profunda também ao conhecimento e às universidades, podem desenvolver económica e socialmente o território”. “Este projeto enquadra-se completamente naquilo que diz respeito à reindustrialização, uma ação que é fundamental, por um lado, porque, do ponto de vista da sustentabilidade ambiental e da transição climática, ela insere-se nos nossos objetivos, por outro, porque a transição tecnológica não é apenas e só passar a haver mais trabalho por computadores, tem a ver com esta especificidade do conhecimento e do conhecimento ao serviço do desenvolvimento de terras do interior como são Vila Real ou Bragança”, concluiu.
Após esta visita, o Grupo Parlamentar do PS visitou o Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto, no Peso da Régua.

Menu