Detido homem em Chaves por crime de tráfico de estupefacientes

Polícias da Esquadra de Investigação Criminal de Chaves, no dia 24 de fevereiro, realizaram uma operação de prevenção criminal contra o crime de tráfico de estupefaciente, na cidade de Chaves.

A operação decorreu no âmbito de um processo iniciado em 2020, sendo que na sequência da efetivação de uma busca domiciliária e duas buscas não domiciliárias, foi detido um homem de 54 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes.

Foi ainda apreensão da importância monetária no valor de 13550 euros, procedente da prática ilícita em causa; um telemóvel; 18.78 Gramas de estupefaciente denominado heroína, correspondentes a 187 doses; uma navalha; duas viaturas ligeiras de passageiros, utilizadas para o transporte e venda de produtos estupefacientes.

O detido vai ser presente ao Tribunal de Chaves hoje, dia 25 de fevereiro, para a aplicação das respectivas medidas de coacção.

Com estas ações a Divisão de Policial de Chaves, pretende, para além de reforçar o sentimento de segurança e confiança na população Flaviense, dar continuidade à estratégia de intervenção, organizada e sistemática, de combate à criminalidade na cidade de Chaves e ao tráfico de estupefacientes.

Menu