Empresa de Vila Real distinguida em cerimónia de prémios Valorfito

Geral

A loja Zona Agro, sediada em Vila Real, foi distinguida na edição de 2018 dos prémios Valorfito, o Sistema Integrado de Gestão de Embalagens e Resíduos em Agricultura. A conhecida loja do sector agrícola conquistou o prémio “Crescimento” – pelo seu contributo para o sucesso alcançado na retoma de embalagens de produtos fitofarmacêuticos no ano de 2017.

A cerimónia teve lugar no passado dia 16, em Monte Real, Leiria e reuniu o setor agrícola e produtores. A consultora agrícola de Trás-os-Montes e Alto Douro fundada em 2005, é um dos mais de mil pontos de retoma do sistema Valorfito e tem como missão o desenvolvimento da atividade agrícola, possibilitando soluções inovadoras para o setor.

A Zona Agro de Vila Real recebeu o prémio «Crescimento» na região Interior Norte pelas mãos de Mónica Teixeira da VALORFITO.

Para o diretor-geral da Valorfito, António Lopes Dias: “este é o momento de agradecer aos nossos parceiros por terem aceite esta missão e, connosco, fazerem todos os dias, o possível e o impossível, para que Portugal seja entendido como um país-modelo para o tema da sustentabilidade. Em 2017, face à informação amplamente difundida, já não é aceitável que um produtor ignore qual o destino das embalagens dos produtos que utiliza”.

Menu