Freguesia de Vila Real avança com obras na Rua de Almodena

Começaram na semana passada os trabalhos de requalificação da Rua de Almodena, em Vila Real.

As obras estão a cargo da Junta de Freguesia de Vila Real com a colaboração técnica da Câmara Municipal, representando um investimento de cerca de 51 mil euros.

Segundo o presidente da Junta de Freguesia de Vila Real, Francisco Rocha, “a requalificação desta via e das respetivas águas pluviais vem ao encontro das justas aspirações dos residentes desta zona da Freguesia de Vila Real e também dos muitos utilizadores desta rua que é utilizada pelos transportes públicos e como trajeto de ligação ao Hospital de São Pedro e às freguesias vizinhas de Mondrões, Parada de Cunhos e Vila Marim”.

Durante as obras aquele arruamento estará encerrado ao trânsito, exceto a moradores e cargas e descargas, cujo acesso será efetuado por ambas as frentes da obra, consoante a dinâmica e o desenrolar dos trabalhos, estando proibido o estacionamento em toda a sua extensão. 

A Junta de Freguesia de Vila Real solicita a todos os moradores e automobilistas que atentem na sinalização temporária e circulem com precaução, prometendo brevidade na execução dos trabalhos e apelando à melhor compreensão de todos para eventuais incómodos.

Menu