Grávida ferida em tiroteio foi detida na posse de droga

Uma rixa na Alameda de Grasse, em Vila Real, causou ontem três feridos. Uma das vítimas estaria grávida e apresentava ferimentos no abdómen.

Entre os feridos, a mulher é que inspira maior cuidado, estando em observações numa unidade hospitalar em Vila Real. A PJ, entretanto, procedeu hoje à detenção da mulher de 31 anos por posse de droga.

De referir que a PSP e a GNR isolaram ontem o local, na sequência da rixa, e a Polícia Judiciária (PJ) de Vila Real está a investigar o confronto entre grupos de etnia cigana.

A PSP admite que “compromisso de casamento” e negócios de droga tenham motivado o conflito. Foram identificados quatro suspeitos, oriundos das localidades de Lordelo e de Lage, no concelho de Vila Real.

Apelou ainda aos cidadãos que tenham conhecimento de informações sobre esta ocorrência que contactem a esquadra de Vila Real e transmitam essa informação, importante para a investigação.

A Polícia de Vila Real disse ainda que já reforçou a “presença e visibilidade ostensiva em ambos os locais” e salientou que o “objetivo fundamental é assim continuar a privilegiar o sentimento de segurança e confiança dos vila-realenses, continuando uma estratégia de intervenção visível, organizada e sistemática, de combate à criminalidade em geral e ao crime de tráfico de estupefacientes em particular”.

Menu