Idosa desparecida em Vila Real encontrada por Binómio da GNR

Terminou em sucesso, na tarde de hoje, a missão de busca de uma idosa desaparecida desde ontem em Sabroso, no concelho de Vila Real, “graças a todos os profissionais e entidades envolvidas”, comunicou a GNR.

Para este resgate, segundo informações do Comando da GNR de Vila Real, muito contribuiu o binómio da Secção Cinotécnica da GNR de Penafiel, constituído pelo Guarda-Principal Pereira e pelo canídio Umla.

“A todos os envolvidos o nosso obrigado, à cidadã resgatada votos de rápida recuperação”, escreveu a GNR, através das redes sociais.

Idosa de 81 anos desaparecida desde segunda-feira

O alerta para o desaparecimento da idosa, de 81 anos, em Sabroso, no concelho de Vila Real, foi dado por um familiar, na tarde de ontem.

Desde então, a octogenária foi procurada nos arredores da aldeia de Sabroso, na freguesia de Folhadela, por elementos da Unidade de Emergência de Proteção e Socorro (UEPS) da GNR durante a noite.

Estiveram no local as patrulhas da GNR, acompanhada por duas equipas cinotécnicas, e cerca de 40 elementos dos Bombeiros da Cruz Verde de Vila Real.

Menu