Iniciativa Liberal elegeu Coordenador Local do Núcleo de Vila Real

Os novos Órgãos Locais da Iniciativa Liberal tomaram posse este sábado, dia 19 de junho, em Vila Real (Hotel Mira Corgo). Do ato eleitoral resultaram na escolha para Coordenador Local do Núcleo de Vila Real da Iniciativa Liberal de João Paulo Guedes Alves para Coordenador e de todos os candidatos da lista aos restantes Órgãos Sociais: Luís Filipe Baldaia (Vice-Coordenador), Joana Ferreira (Tesoureira), João Hermenegildo (Secretário), Artur Oliveira (Vogal), Nuno Nunes de Sousa (Suplente), Pedro João Ermida (Presidente da Mesa),  Pedro Figueiredo (Secretário da Mesa) e Carlos Alonso, elementos que tomaram posse este sábado.

“Este ato dá por concluído um processo longo que exigiu muita análise, muita ponderação, muito empenho, uma proximidade de relacionamento com os elementos fundadores na procura das melhores propostas com base na diversidade de ideias e opiniões. Foi assim possível gerar, consolidar e projetar uma base programática que assegure o crescimento e o desenvolvimento da Iniciativa Liberal a nível regional, para este mandato, este ciclo e os vindouros”, referiu o responsável.

João Paulo Guedes salientou a importância da IL apresentar candidatos nas próximas eleições autárquicas permitindo aos cidadãos escolher representantes liberais para os diversos órgãos locais.

Menu