Luisinho é o novo treinador do SC Vila Real

Luisinho é o novo treinador da equipa sénior do SC Vila Real. O ex-jogador alvi-negro, de 37 anos, assume a equipa técnica do clube que vai disputar, na próxima época, a Divisão de Honra da Associação de Futebol de Vila Real (AFVR). O técnico será coadjuvado por Paulo Martins (treinador-adjunto) e Vítor Murta (treinador de guarda-redes).

Esta será a primeira experiência do jovem treinador que, no final desta época, terminou a carreira de jogador. Enquanto atleta, Luisinho passou por SC Vila Real, Sporting de Braga B, Moreirense, Rio Ave, Desportivo das Aves e Benfica, clube que em 2013 o emprestou ao Deportivo. Em Espanha, Luisinho jogou durante oito temporadas.

O novo treinador mostrou-se confiante para a próxima época, cujo objetivo passa por vencer a Divisão de Honra da AFVR e regressar ao Campeonato de Portugal. “Tenho noção que vai ser difícil. O campeonato distrital terá, na próxima época, muito boas equipas, mas queremos voltar ao Campeonato de Portugal”, referiu o técnico.

De referir que Carlos Manuel continuará no clube como diretor desportivo. O presidente da direção, Francisco Carvalho, deu total confiança à nova equipa técnica.

Menu