Mesão Frio instalou barreiras de proteção nos serviços de atendimento ao público

Neste período, em que se prevê o progressivo regresso à normalidade do funcionamento dos serviços de atendimento ao público, as instalações da Câmara Municipal de Mesão Frio, bem como as estruturas dos serviços apensos, estão já, neste momento, devidamente equipadas, com barreiras de proteção em acrílico, para estabelecer a distância de segurança entre colaboradores e o público. A medida surge como reforço do plano de contingência da autarquia para a contenção da propagação do COVID-19.

Para que, futuramente, a população possa vir a recorrer em segurança aos serviços da autarquia, encontram-se já equipados os seguintes espaços: Balcão Único de Atendimento, Espaço do Cidadão, Posto de Turismo, receção da piscina municipal coberta, receção da Biblioteca Municipal, Serviços de Recursos Humanos da Autarquia, Serviços de Ação Social, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens e a receção e o Gabinete da Presidência, bem como, os serviços administrativos do Agrupamento de Escolas Prof. António da Natividade.

Apelamos a que fique em casa e que continue a privilegiar os contactos por telefone ou Internet, evitando, desta forma, o contacto social, nesta missão coletiva e fundamental para o combate ao contágio.

Menu