Ministro da Economia de visita o distrito de Vila Real

O Ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira, vai deslocar-se, amanhã, dia 28 de julho, ao distrito de Vila Real, para a assinatura de um contrato de investimento, uma apresentação do PRR e a presença na comemoração dos 15 anos da Água das Pedras Salgadas.

A partir das 10h, decorre a cerimónia de assinatura do contrato de investimento entre a AICEP – Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal e o consórcio liderado pela Continental Advanced Antenna Portugal.

Às 11h, a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) vai acolher a iniciativa “Os desafios e as oportunidades do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR)”.

Na parte da tarde, o anúncio de um novo projeto de investimento em Pedras Salgadas, pelo Super Bock Group, vai ocorrer às 15h30, durante a comemoração dos 150 anos da marca Água das Pedras Salgadas, naquele que é o Dia Mundial da Conservação da Natureza. A iniciativa inclui ainda uma visita ao Centro de Produção de Pedras Salgadas e ao Pedras Salgadas Spa & Nature Park.

Menu