Município de Lamego dinamiza stand na BTL com eventos de animação

O Município de Lamego aposta forte na sua presença na BTL 2019. O stand Lamego é… Douro, com 9 m2 e duas frentes, situa-se estrategicamente numa ala principal do stand da TPNP, no Pavilhão 1 evidenciando uma imagem dinâmica e audaz do concelho, com imagens apelativas de grande dimensão, privilegiando, a monumentalidade do seu património e o seu posicionamento histórico e turístico enquanto «Capital Cultural do Douro». Neste sentido, dois dos destaques do mesmo são o Entrudo de Lazarim e a Festa de Nossa Senhora dos Remédios, Romaria de Portugal. Além do espaço próprio dentro do stand da Entidade Regional Turismo do Porto e Norte (TPNP), está também representado na área de 126 m2 da Comunidade Intermunicipal do Douro e no stand da Rota EN2, no Pavilhão 2.

O espaço Lamego é… Douro disponibiliza uma pequena área de contactos aos profissionais da cidade e do concelho, para que otimizem os seus negócios e realizem pequenas reuniões, bem como uma programação própria de provas de vinhos DOC Douro, Vinhos do Porto, Espumantes e degustações de bôla, queijos, fumeiro e outras iguarias típicas do concelho.

O grande destaque da presença do Município de Lamego é o seu Programa de Animação e Eventos BTL 2019 onde dinamiza no Espaço Gourmet o Ato Inaugural recebendo ao mais alto nível a comitiva presidida pelo Primeiro Ministro com um Espumante de Honra e demonstra o ritual de abertura de um Porto Vintage a fogo. Diariamente no espaço central da TPNP acontecerão em primeira mão vários lançamentos e apresentações de eventos de âmbito nacional e internacional com a assinatura do Município de Lamego e a presença de parceiros convidados do trade do concelho e figuras publicas do panorama artístico português e transnacional.

Menu