Município de Lamego reabre serviço de atendimento ao público


A partir da próxima segunda-feira, dia 11, o Município de Lamego vai proceder à reabertura do seu serviço de atendimento ao público que passa a ser acessível mediante marcação prévia (tel: 254 609 600 e email: camara@cm-lamego.pt). Neste dia, a reabertura do atendimento presencial também entrará em vigor na Loja “Ponto Já”, na sequência do fim do estado de emergência devido à pandemia e à definição pelo Governo de um “plano gradual de desconfinamento”.

A reabertura gradual de alguns espaços e serviços municipais já se iniciou esta sexta-feira, com medidas restritivas, no Parque Biológico da Serra das Meadas, nos cemitérios da cidade e no Mercado Municipal com a entrada em vigor do seu horário normal de funcionamento. Para acesso ou permanência no serviço de atendimento do Município de Lamego e na Loja “Ponto Já” é obrigatório o uso de máscara de proteção para segurança dos profissionais e dos cidadãos. Como medida complementar, também foram instaladas barreiras de acrílico.

Mantendo como prioridade o combate à propagação do novo coronavírus, o levantamento gradual das medidas de confinamento visa incentivar a recuperação e a revitalização da economia e da vida em sociedade no concelho.

Menu