“Norte mais Forte”: nova campanha do Turismo do Porto e Norte

Assumindo-se como um dos setores mais afetados pela pandemia provocada pelo surto de Covid-19, os empresários e profissionais ligados às atividades turísticas unem esforços para combater a inevitável crise económica que se instala gradualmente. O mais recente projeto é da autoria da Associação do Turismo do Porto e Norte, a região do país mais afetada até à data,

“Norte Mais Forte” é o nome da plataforma online que tem como principal missão reunir e partilhar informação credível sobre a legislação em vigor, medidas de apoio governamentais bem como promover fóruns de discussão para esclarecimento de dúvidas. Há ainda uma secção dedicada à disponibilização de contactos para potenciar sinergias e parcerias para mitigar os efeitos negativos do contexto atual.

O projeto foi desenvolvido em “tempo recorde”, garante Luís Pedro Martins, presidente da Associação do Turismo do Porto e Norte de Portugal, “mas o contexto assim o exigiu”. “Estamos todos a reagir da melhor forma possível a este flagelo”, disse.

Menu