Obras de recuperação do Campo do Calvário estão concluídas

O Município de Vila Real anunciou, ontem, através das redes sociais, que as obras de recuperação do Campo do Calvários estão terminadas. De recordar que os danos no relvado e na bancada tinham sido caudatos pela queda de uma grua. Acidente após o qual, segundo a Autarquia vila-realense, “o empreiteiro responsável pela grua não quis assumir a reparação dos mesmos, tendo tido o Município que avançar para esta obra, cujo ressarcimento procurará obter através das entidades judiciais competentes”.
Na mesma publicação, a Autarquia referiu ainda que, logo que as limitações causadas pela pandemia de COVID-19 forem levantadas, “centenas de jovens praticantes de futebol poderão regressar a este espaço mítico e retomar os seus treinos”.
“Esta é mais uma obra concluída neste tempo difícil, demonstrando que é possível preservar a saúde de todos, mas sem parar a atividade municipal”, pode ler-se no comunicado, no qual o Município acrescenta que “logo que todas as condições o permitam, o campo será avaliado para voltar a receber a certificação UEFA”.

Menu