Polivalente de basquetebol dos Quinchosos reabre depois de obras de requalificação

Inserido num conjunto de medidas no âmbito da política de desenvolvimento desportivo do Município de Vila Real foi recentemente intervencionado e requalificado o Polivalente de Basquetebol dos Quinchosos.
A intervenção passou, nomeadamente, pela colocação de tabelas oficiais para a modalidade, instalação de mecanismos de segurança mais eficazes, requalificação, pintura e marcação do campo com as medidas oficiais para a modalidade de basquetebol assim como pelo arranjo e pintura da vedação exterior. Foram também introduzidos alguns mecanismos que vão permitir uma manutenção mais eficaz do polivalente, garantindo-se desta forma uma melhoria generalizada das condições oferecidas aos frequentadores deste espaço.
Brevemente serão lançados os alicerces de novas obras no âmbito do Plano Estratégico Municipal para o Desporto, que visam colmatar algumas lacunas no que à requalificação de estruturas desportivas se refere.
Recorde-se que estas intervenções vêm juntar-se a outras já realizadas ao longo dos últimos anos, com vista a garantir aos utilizadores as melhores condições dos espaços e equipamentos desportivos e de lazer.

Menu