PS: Octávio Rodrigues candidata-se a Vila Pouca de Aguiar

Octávio Rodrigues é o nome escolhido para encabeçar a candidatura do Partido Socialista (PS) à Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar, nas próximas Eleições Autárquicas.

O programa de Octávio Rodrigues aponta para a questão da atual crise pandémica, sublinhando que “é ostensiva a incapacidade de adaptar recursos e políticas a novas realidades como nos impõe a pandemia provocada pela covid-19 e as suas trágicas consequências na economia e consequente crise social que ameaça perdurar por muito tempo”.

O empresário, de 59 anos, referiu que “é urgente olharmos para a Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar como o polo defensor e dinamizador dos interesses de todos”. “É esta a minha proposta, sufragada pelo Partido Socialista que muito me honra com o seu apoio político. É urgente preparar o futuro”, rematou.

Octávio Rodrigues é residente na freguesia de Telões, formado em Gestão pelo ISEG e reformado da Força Aérea. Atualmente é empresário de cunicultura e líder do PS na Assembleia Municipal de Vila Pouca de Aguiar.

Menu