PSP de Chaves deteve três homens por posse de estupefacientes e armas proibidas

Nos dias 27 e 28 de outubro, em vários pontos da cidade de Chaves, bem como em localidades da periferia da mesma, a PSP de Chaves, apostando na continuidade da estratégia de intervenção de combate à criminalidade na cidade de Chaves, nomeadamente ao tráfico de estupefacientes, deteve três homens, com 19, 20 e 36 anos, pela prática dos crimes de posse/tráfico de estupefacientes e posse de armas proibidas.

No âmbito dessa intervenção, também foram apreendidas 983 gramas de liamba, seis balanças de precisão, bem como outros utensílios de corte e pesagem do produto estupefaciente, a importância de 615.57 euros, resultante da venda de produtos estupefacientes e uma viatura ligeira de passageiros.

Foram ainda apreendidas diversas armas brancas proibidas, réplicas de armas de fogo, telemóveis, Walkie Talkies , bem como uma grande quantidade de produtos (essencialmente de beleza) supostamente provenientes de actos ilícitos (furtos/receptação).

Os detidos foram presentes à autoridade judiciária competente, junto do Tribunal Judicial de Chaves, de modo à aplicação das medidas das respectivas medidas de coacção.

Menu