Rali Município de Mesão Frio já atingiu os 40 inscritos

Nos dias 27 e 28 de agosto, a 11.ª edição do Rali Município de Mesão Frio volta a trazer as emoções dos ralis aos desafiantes troços das Portas do Douro, nos belíssimos cenários Património Mundial da Humanidade.

Numa altura em que a organização do rali prepara a apresentação oficial do evento, marcada para 17 de agosto, na Biblioteca Municipal de Mesão Frio, pilotos e equipas têm demonstrado forte interesse na prova pontuável para o Campeonato Start Norte de Ralis, Desafio Kumho Portugal e Troféu Team Baia.

Disputado desde 2012, o Rali de Mesão Frio já conquistou um lugar de destaque no panorama dos ralis de asfalto em Portugal, devido às espetaculares classificativas da região, à adesão dos adeptos da modalidade e à hospitalidade típica das gentes de Mesão Frio.

No programa do rali estarão oito classificativas de asfalto, divididas entre sábado (27 de agosto) e domingo (28). O fim de semana também incluirá a famosa Festa Branca, que vai animar a Praia Fluvial do Rio Teixeira no sábado à noite, com bar, concerto ao vivo dos One Vision – Tributo a Queen e atuação do DJ Carlos Maia.

Motivos de interesse que já motivaram a inscrição de mais de 40 equipas, confirmando o interesse do único rali continental disputado no mês de agosto. Todos os pormenores serão revelados no próximo dia 17 (quarta-feira), pelas 18h00, na apresentação oficial que decorrerá na Biblioteca Municipal de Mesão Frio.

Acompanhe todas as novidades nas páginas oficiais do Município de Mesão Frio e do Clube Automóvel da Régua no Facebook.

Menu