Regia-Douro Park promove “Jump Box” para capacitar jovens sem ocupação

O Regia-Douro Park, parque de incubação de empresas de Vila Real, vai promover, durante o mês de junho, a “Jump Box”, uma academia de formação e mentoria para jovens dos 18 aos 35 anos, que não estejam a trabalhar ou que já não estejam a estudar (NEET). Uma iniciativa da PortusPark, IET e Regia Douro Park.

“Jump Box” é um programa único, para jovens “NEET”, dos 18 aos 35 anos, proativo, em que durante uma semana intensiva é possível trabalhar o autoconhecimento, desenvolvimento pessoal, gestão de carreira, empreendedorismo e networking com empresas e mentores especializados.

Esta academia é inserida num ambiente de incubação, oferecendo um leque de contactos e oportunidade de desenvolvimento de ideias, com uma formação é rigorosa, criativa e aplicável ao mundo real.

Aprender e capacitar antes de entrar no mundo profissional

A “Jump Box” pretende ajudar os mais jovens a melhorar as suas capacidades antes da entrada no mercado de trabalho. “Se queres aprender a desenvolver melhor essas habilidades e aumentar a tua rede de contactos, vem conhecer a nossa academia! Muito mais que habilidades que te ajudam na tua vida profissional, desenvolvê-las é essencial para que te tornes uma pessoa ainda melhor!”, destaca a academia “Jump Box”.

Aqui, “vais trabalhar o autoconhecimento, análise crítica, comunicação eficiente, trabalho em equipa e, até mesmo, negociação. No final desta Capacitação, terás ainda a oportunidade de desenvolver a tua ideia de negócio, caso a tenhas, com o nosso apoio técnico e mentoria durante três meses”.

As inscrições estão abertas, através deste link. Mais informações, neste link, ou através dos contactos:

Telemóvel: 936 233 710

Telefone: 259 308 232

E-mail: ligia.cruz@regiadouro.com

Website: www.regiadouro.com

Facebook: www.facebook.com/RegiaDouroPark

Sugestões

Relacionados

Menu