Requalificação da Avenida João Paulo II obriga ao condicionamento do trânsito

No seguimento das obras de requalificação da Avenida João Paulo II, em Vila Real, inseridas na empreitada de Requalificação dos Eixos Estruturantes do Centro da Cidade, a autarquia informa que, a partir do próximo dia 5 de abril, o troço da referida avenida que se encontra em obras, entre a travessa do Alvão e o cruzamento com a Rua Baden Powell, será reaberto ao trânsito no sentido Centro Comercial – UTAD, ficando os trabalhos a decorrer no sentido oposto, que continuará cortado.

O trânsito entre a Rotunda da antiga FORD e o Centro Comercial será desviado pela Avenida da Universidade, retomando o seu percurso normal no Cruzamento da Avenida João Paulo II com a rua Baden Powell.

O acesso às garagens da zona afetada será sempre garantido, bem como as necessárias cargas e descargas para as lojas comerciais existentes na zona das obras. Assim alerta-se todos os utilizadores dessa via (peões e automobilistas) para dar especial atenção à sinalização rodoviária temporária instalada para o efeito. 

Menu