Rui Santos homenageou mulheres que integram o movimento “Avançar”

Rui Santos, candidato do Partido Socialista (PS) à Câmara de Vila Real para um terceiro mandato, promoveu, na passada terça-feira, uma homenagem à “resiliência, força e determinação” das mulheres que integram o movimento “Avançar”.

A avenida Carvalho Araújo, em Vila Real, ficou pintada da cor da candidatura socialista, ao acolheu o encontro de mulheres “Avançar Juntas”, momento que o cabeça de lista, Rui Santos, aproveitou para homenagear o papel das mulheres na política e na sociedade.

“Fizemos uma homenagem às mulheres em 2013, em 2017 e em 2021, apesar dos constrangimentos, quisemos dizer às mulheres o quanto elas são importantes, o quanto a sua inteligência, persistência, resiliência, força e determinação é decisiva para que este movimento a que chamamos ‘Avançar’ e para que esta candidatura liderada pelo PS possa não só ganhar eleições, mas também governar bem”, afirmou à Agência Lusa.

O recandidato à Câmara Municipal de Vila Real garantiu que as candidaturas do PS “cumpriram a lei da paridade” e, em alguns casos, “foram muito para além daquilo que a lei determina”.

Fonte: agência Lusa

Menu