Sabrosa: Largo da Praça recebeu mercado de produtos locais


O primeiro Mercado Local de Produtos da Terra, promovido pelo município de Sabrosa, aconteceu ontem no Largo da Praça, em Sabrosa, e juntou quase uma dezena de produtores locais para a venda dos seus produtos frescos, hortícolas e frutícolas, vinho, azeite, ervas aromáticas e outros produtos de produção local.
Numa manhã meteorologicamente agradável, a partir das 09h30, e até ao final da manhã, foram várias as pessoas que aderiram a esta iniciativa e passaram pelo local do evento, valorizando assim o seu propósito e dinamizando o escoamento dos produtos disponíveis.

Cada produtor presente teve disponível um kit de proteção individual, promovendo assim todas as regras de segurança e higiene que atualmente são exigíveis. O Mercado Local de Produtos da Terra realiza-se todos os domingos do mês de maio, acontecendo o próximo no dia 17, a partir das 08h30, no mesmo local.

Pode fazer a sua inscrição, até quinta-feira anterior ao domingo da realização do evento, e obter mais informações através dos contactos:
Telefone – 259 937 130
E-mail – brunalapa@cm-sabrosa.pt

Menu