Sapadores Florestais de Boticas receberam novo fardamento

O Presidente da Câmara de Boticas, Fernando Queiroga, entregou esta quarta-feira, dia 22 de abril, Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) e mais fardamento às duas equipas de Sapadores Florestais Municipais.Do material entregue constam calças, camisolas, t-shirts e ainda bonés de proteção. Estes últimos atribuídos também às equipas de Sapadores Florestais da Cooperativa Agrícola de Boticas (CAPOLIB) e do Conselho Diretivo dos Baldios de Couto de Dornelas.

Fernando Queiroga referiu que “o trabalho desenvolvido por estes profissionais exige condições de segurança bastante rigorosas e apropriadas ao tipo de funções exercem, daí a necessidade de reforçarmos a entrega de mais material de uso quotidiano, garantindo que todos os elementos estão devidamente equipados”.“Desta vez, atribuímos também um boné de proteção a cada elemento das restantes equipas de Sapadores Florestais existentes no nosso Concelho.
É um gesto simples, mas que acredito que vai ajudar a complementar as condições de segurança destas equipas”, acrescentou o autarca.

Menu