Terça-feira, Setembro 26, 2023
InícioDesportoSeleções nacionais regressam ao Complexo Desportivo de Lamego

Seleções nacionais regressam ao Complexo Desportivo de Lamego

O Complexo Desportivo de Lamego vai voltar a receber, de 24 a 30 de outubro, os estágios das seleções nacionais de andebol sub-17, sub-19 e seniores femininas. No primeiro estágio da nova época, as equipas vão preparar-se para diferentes competições. As atividades vão ter o apoio do Município de Lamego.
Durante a estadia na cidade de Lamego, as seleções vão utilizar o Centro Multiusos e o Pavilhão do Complexo Desportivo como principais recintos de treino.

A Seleção Nacional A vai disputar dois jogos em novembro, na cidade de Paredes, contra a seleção do Azerbaijão, na caminhada de apuramento para o Campeonato do Mundo 2023. A Seleção Nacional sub-19, que alcançou recentemente o 13.º lugar no IHF Women’s U18 World Championship, vai preparar-se para iniciar um novo ciclo desportivo.
O Complexo Desportivo de Lamego integra um conjunto alargado de diversas infraestruturas destinadas à prática de atividades desportivas, nos domínios competitivo, recreativo e de lazer. 

Filipe Ribeiro
Filipe Ribeiro
O autor é jornalista profissional desde 2009. Colabora com o "Notícias de Vila Real" desde essa data.
RECENTES