SIG@LAMEGO já conta com a adesão de mais de 60 empresas

Portugal inicia na próxima segunda-feira, dia 18, a segunda fase do plano de retoma da economia, com a abertura de restaurantes, museus e estabelecimentos de ensino do 11º e 12º ano. A plataforma digital “SIG@LAMEGO” dinamizada pelo Município de Lamego continua a apoiar, no contexto da atual pandemia, a reativação dos setores do comércio e serviços do concelho. Até ao momento, mais de 60 proprietários de estabelecimentos abertos ao público nos setores da alimentação, comércio, saúde, serviços e outros, aderiram a esta iniciativa, através da submissão online dos seus dados.
Criada em parceria com a firma ESRI que cedeu os direitos de utilização do software de Sistema de Informação Geográfica (SIG), o Município de Lamego considera que esta plataforma com informação detalhada sobre os agentes económicos, estimula o consumo na economia local e minimiza os problemas sociais decorrentes da atual pandemia.
Muito intuitiva e de fácil utilização, a nova aplicação “SIG@LAMEGO” continua aberta a novas adesões e está disponível para consulta em www.cm-lamego.pt.  

Menu