Sport Clube da Régua distinguido pela Câmara Municipal

A equipa sénior do Sport Clube da Régua, vencedora da Taça da Associação de Futebol de Vila Real, foi distinguida pela Câmara Municipal do Peso da Régua, numa homenagem de reconhecimento público pelos resultados obtidos na época 2020/2021, os quais prestigiam o Clube e o concelho.

A Câmara Municipal decidiu atribuir um Voto de Louvor à equipa vencedora da Taça da A.F. de Vila Real e, dessa forma, destacar o trabalho e a dedicação de todo o grupo que, unido em torno do mesmo objetivo, conduziu o Clube a esta grande vitória.

Na cerimónia de reconhecimento público, José Manuel Gonçalves, Presidente da Câmara Municipal, destacou o trabalho concretizado num ano atípico, em que o esforço e a dedicação ao Clube ganharam uma dimensão ainda maior. O Autarca agradeceu, em nome de todos os Reguenses, o contributo do Sport Clube da Régua para o engrandecimento da cidade e do concelho, desejando a todos os que vestem a camisola deste Clube um futuro auspicioso.

Francisco Pinto, Presidente da Direção do Sport Clube da Régua, agradeceu o trabalho de todos os que têm contribuído para que o Clube recupere o prestígio que merece e sublinhou o empenho da equipa que lidera, na consolidação dos resultados obtidos nesta época.

A homenagem alargou-se aos órgãos diretivos do Clube pela forma como constroem este projeto coletivo. Nesta cerimónia foi conhecido o melhor jogador da época 2020/2021, eleito pelo público, através de votação promovida pelo Sport Clube da Régua nas redes sociais: João Nuno Costa.

A Câmara Municipal espera que a dedicação de todos, dentro e fora do campo, conduzam o Sport Clube da Régua a muitas outras vitórias.

Menu