Ténis de Mesa: CCR Arrabães faz História na Taça de Portugal

Nos dias 3 e 4 de abril, desenrolou-se a fase final da Taça de Portugal em ténis de mesa, no Centro de Alto Rendimento de Gaia, para em regime concentrado se realizar os oitavos, quartos, meias-finais e finais da Taça de Portugal.

O CCR Arrabães foi o único clube dos escalões secundários, a nível nacional, a entrar nos quartos de final, onde encontrariam a superequipa do Sporting, recheada de atletas internacionais, como Diogo Carvalho (internacional português), Tiago Monteiro (internacional brasileiro) e Bode Abiodum (Nigeriano), tendo perdido por 3 a 0.

Com uma equipa muito jovem, na qual apenas Pedro Olhero, na dupla função de treinador/jogador, é efetivamente sénior, e o contributo de Alexandre Queirós, Francisco Silva e Afonso Queirós, que no jogo anterior tinha levado de vencida, nos oitavos de final o Top Spin de Sintra, que é o atual primeiro classificado da Divisão de Honra na Zona Sul, por 3 a 2.

A equipa feminina do CCR Arrabães também esteve presente na Fase Final da Taça de Portugal, alinhando com Mafalda Queirós, Mariana Costa e Sílvia Silva, nenhuma delas sénior.

Apesar de ter dado uma boa réplica, acabariam por perder por 3 a 0, nos quartos de Final contra o União Sebastianense dos Açores, atual terceiro classificado da Primeira Divisão Feminina.

Menu