Unidade de Saúde Familiar Nuno Grande abre a 12 de março

A partir do próximo dia 12 de março, os utentes da Unidade de Saúde Familiar Nuno Grande passarão a ser recebidos nas novas instalações, situadas na Av. 1º de Maio, em Vila Real (junto ao Miracorgo). O Agrupamento de Centros de Saúde Marão e Douro Norte informa que se pretende, assim, “ir ao encontro das necessidades sentidas tanto pelos utentes, como pelos profissionais, possibilitando uma melhoria significativa no atendimento, nas condições de trabalho e nos serviços de saúde prestados”.

O Agrupamento de Centros de Saúde adianta que a unidade encerrará o atendimento programado nos dias 7, 8 e 11 de março para proceder à mudança “de forma célere e com o menor impacto para os seus utentes”. O atendimento a situações de carácter agudo ficará assegurado por uma equipa médica, nas antigas instalações, durante todo este processo.

Tendo em conta a complexidade desta mudança, a entidade responsável pela USF agradece, desde já, toda a compreensão por eventuais contratempos que possam vir a ocorrer.

Menu