Valpaços: novas medidas para mitigar os impactos da Covid-19


A Câmara Municipal de Valpaços definiu um conjunto de medidas que visam mitigar os impactos sociais e económicos da pandemia da COVID – 19 nas famílias, no comércio, nos serviços, nas empresas e instituições, como contributo e auxílio para uma melhor resposta aos problemas profundos que durante os próximos tempos o nosso Concelho e os Valpacenses deverão enfrentar.

Face à indefinição quanto à evolução da pandemia e, consequentemente, quanto à duração do confinamento e isolamento social que têm sido implementados, é previsível que os efeitos se prolonguem no tempo, com subidas e descidas de casos de Covid, impondo uma recuperação gradual, sendo que o conjunto de medidas ora tomadas sejam suscetíveis de adaptação em função da evolução das circunstâncias.

Todas as medidas nos merecem a atenção urgente num processo que deve decorrer sem precipitação, com seriedade, exigência e responsabilidade. Este conjunto de medidas foram submetidas ao conhecimento da Digníssima Assembleia Municipal, em sessão ordinária, realizada no passado dia 30 de Abril, que mereceu aprovação por unanimidade.

Clique para aceder às medidas: https://valpacos.pt/pages/755

Menu