InícioDesportoXIV Gala do Desporto de Vila Real distinguiu talentos locais

XIV Gala do Desporto de Vila Real distinguiu talentos locais

Os claustros do ex. Governo Civil receberam, no dia 23 de setembro, a XIV Gala do Desporto de Vila Real. Na presente edição foram distinguidos mais de quatro dezenas de agentes desportivos e entregue o Prémio Carreira, no qual se pretende homenagear quem, pelo seu mérito, contribui para fortalecer a imagem do desporto no Concelho e na Região.  

A Gala do Desporto de Vila Real, para além de outros objetivos, pretende valorizar o trabalho dos agentes desportivos, apoiando-os no seu processo de formação e encorajando-os à permanência no tecido desportivo local, através do reconhecimento do seu mérito Desportivo. Este evento realiza-se anualmente com o apoio do Conselho Municipal do Desporto. 

Nesta cerimónia foram reconhecidos os talentos desportivos locais que mais se destacaram nas diversas modalidades na época desportiva 2021/2022, num total de 43 homenageados. O “Prémio Carreira” voltou a ser um dos pontos altos, tendo sido atribuído ao vila-realense Luís Maximiano Coutinho da Silva, que em julho já tinha recebido a Medalha de Mérito Municipal – Grau Prata, atribuída pelo Município, no âmbito do Dia da Cidade. 

Esta festa, na qual estiveram presentes cerca de 250 pessoas, entre participantes e público, foi abrilhantada pelas atuações do Conservatório Regional de Música de Vila Real, pela PT Academy e pela Academia Music‘s Cool, que encerrou a Gala com um ritmo animado e boa disposição.

RELACIONADAS
Publicidade

Últimas notícias